mulher com brinco bijoteria

Como combinar suas bijouterias com as suas roupas de inverno?

Nós simplesmente amamos usar nossas bijoux, mas sempre bate aquela dúvida na hora de combinar com as roupas de frio

Fala sério: quem não é simplesmente apaixonada por bijoux? Seja para o trabalho, a faculdade ou para festas e eventos mais formais, nós sempre queremos usar algumas peças para complementar o look.

Porém, a grande questão fica por conta do inverno. Essa época mais gelada costuma dificultar a escolha daquela bijou perfeita, e é bem comum ficar em dúvida na hora de escolher.

Se você também tem essa dúvida, fique tranquila, pois isso é normal! Felizmente, você está no lugar certo, já que nós temos as dicas ideais para você arrasar nas combinações de inverno!

Chokers: elas sempre aparecem

É difícil usar uma blusinha ou uma camiseta mais cavada e que deixe o pescoço a mostra no inverno. Então, pode ser que não tenhamos muito espaço para usar os colares mais tradicionais, principalmente nos dias mais frios.

Ainda assim, existe um acessório que pode combinar muito bem com as suas roupas de inverno: as chokers. Como elas ficam bem rentes ao pescoço, podem ser usadas mesmo com os casacos mais grossos ou até mesmo cachecóis ou lenços.Chokers

Além disso, opções não faltam, já que elas podem ser de couro, tecido ou de outros materiais, com ou sem pingente e nos mais variados acabamentos e cores, o que te permite ousar com as mais variadas peças.

Anéis: dedos à mostra!

Os anéis são acessórios indispensáveis em qualquer estação do ano, e no inverno não seria diferente. Ainda mais porque nossas mãos, são uma das poucas partes do corpo que ficam descobertas durante a estação.
Além dos modelos que a maioria de nós já está acostumada, um acessório que está em alta, são os anéis de falange, que são usados na parte superior do dedo. Acredite: eles ficam incríveis se combinados a outras peças.Bijuterias aneis

Eles combinam com quase todas as roupas e você pode abusar nos tamanhos e cores, dando mais destaque às suas mãos e complementando o seu look para arrasar.

Pulseiras: não abra mão delas

As pulseiras e braceletes são itens que deixam qualquer mulher ainda mais linda. Por isso, você não deve deixar de usar as suas, mesmo no inverno.

Eles também podem ser utilizadas com ou sem luvas, o que facilita a composição do look. Além disso, alguns modelos podem ser utilizados por cima das blusas de manga ou casacos, o que dá um charme ao visual.

Você pode puxar um pouquinho a manga do seu casaquinho, da blusa ou da jaqueta para deixar as pulseiras à mostra. Assim, todo mundo vai ver que você continua com acessórios incríveis, mesmo no inverno.

Brincos: suas orelhas merecem

Quem é que não gosta de usar um belo par de brincos? Sejam eles maiores ou menores, com ou sem pedras, coloridos ou mais neutros, colocar esses acessórios na orelha deixa qualquer mulher ainda mais maravilhosa.

Você pode combinar diversos modelos para compor um visual deslumbrante. Com tantos modelos e tamanhos, tenho certeza que não será difícil encontrar aquele que mais se adequa ao seu modelito.

Só tome cuidado com brincos muito grandes, principalmente se você estiver usando cachecol, cacharrel, já que existe a chance de o brinco enroscar. Nesse caso, apostar em brincos menores pode ser a melhor decisão.

Maxi colares: traga mais cor ao inverno

Nosso decote realmente não costuma ser tão grande durante o inverno, mas quem foi que disse que os colares não podem ficar por cima da roupa? Por isso, os maxi colares também são perfeitos para nos deixar ainda mais chiques nessa estação!Colar Bijuterias

A moda sofreu muitas mudanças nos últimos anos, mas geralmente o inverno é uma época de roupas mais sóbrias e escuras. Então, nada melhor do que usar aquele colarzão bem colorido para trazer mais vida às suas combinações.

Você pode até estar usando aquelas blusas bem pesadas e preparada para o frio do Alasca, mas usar um maxi colar com uma cor contrastante pode te deixar ainda mais maravilhosa e fazer com que o look fique mais alegre.

Além disso, depois que passar o inverno, com certeza você vai ter oportunidades de sobra para usar esse colar, então o investimento durará por muito tempo.

Inverno e bijoux: uma combinação perfeita!

À primeira vista, pode até parecer que a estação mais fria do ano não combina muito com acessórios, mas isso não é verdade: basta escolher direitinho que você terá opções de sobra para complementar o seu visual.Pulseiras Bijuterias

Além dessas combinações, é claro que você pode montar qualquer outra que quiser. No final das contas, o que importa mesmo é você se sentir realizada e super bem com o seu look. Tem moda mais bonita do que essa?

Então, não percam mais tempo, meninas: escolham as bijouterias que vocês mais gostam e simplesmente arrase nesse inverno, com uma combinação mais do que perfeita para encarar o frio!