presente dia dos namorados

Dia dos namorados com surpresas criativas durante a reforma!

O dia dos namorados está aí! Você está ocupado com a instalação de uma porta de alumínio e ainda não comprou o presente? Não faz a menor ideia do que comprar? Não precisa ficar desesperado! A gente está aqui para mostrar 7 dicas de presentes para dia dos namorados criativas que não vão estourar o orçamento da sua reforma. E de quebra, vai trazer bom humor ao cenário caótico da reforma.

  1. Músicas que contam a história do casal

Todo casal tem músicas que contam cada fase do relacionamento. Que tal você reunir essas canções em um pen drive? Uma dica de presente de dia dos namorados simples e barata, ideal para você que rodou a cidade em busca de uma porta de alumínio barata! Coloque o pen drive em uma caixa com uma foto de vocês. Junte uma carta dizendo tudo que você sente pela pessoa. Para completar, faça um jantarzinho ou até mesmo em lanche, mesmo em meio ao caos da reforma. Forre o chão com toalhas de mesa quadriculadas de piquenique. Arrisquem uns passinhos de dança!

  • Sessão de filmes ou série

Algo clássico que poderá se transformar em um presente de dia dos namorados criativo! Imprima fotos dos filmes ou séries favoritas de vocês. Cole em um papel cartão vermelho com as sinopses. Espalhe esses cartazes pela casa, ou então, coloque as sinopses no balde de pipoca e na garrafa de refrigerante ou vinho. Se você está cansado de tanto andar procurando pelo melhor preço de porta de alumínio, mas quer fazer uma surpresa no dia 12 de junho, essa é para você!

  • Flores de cerveja

Seu par adora cerveja? Então, essa dica de presente de dia dos namorados é uma solução criativa e bem humorada! Compre 6 garrafas da cerveja favorita e coloque numa caixa bem bonita com divisórias. Será legal você decorar a caixa com fotos antigas de cerveja. Faça pétalas e grude-as nas tampas. Para ficar mais bonito, faça essas flores com cores diferentes. Presente ótimo para comemorar o bom andamento da reforma.

  • Fotos no pote

Porta-retratos fazem parte da decoração da casa de muita gente! Que tal incorporar essa ideia para um presente de dia dos namorados divertida? Basta usar potes de vidro de diferentes tamanhos e colocar uma foto dentro de cada um. Use rolhas para fechar o pote para dar um ar mais rústico. Se não tiver rolhas, pinte as tampas com cores chamativas. Coloque esses potes porta-retratos em uma bela caixa com uma foto com efeito envelhecido ou de caricatura. Depois de andar o dia inteiro atrás de uma janela de alumínio barata será maravilhoso olhar para essas fotos.

  • Caixa dos 5 sentidos

Essa não pode faltar quando o assunto é dica de presente para dia dos namorados. É algo criativo, divertido e que é a chave para uma noite especial! Coloque em uma linda caixa de MDF vermelha 5 itens que explorem cada um dos 5 sentidos. Para o tato, coloque um baralho com instruções de toque em cada carta. Para a audição, um pen drive com músicas sensuais. Para o olfato, um incenso, vela ou perfume com essência que remeta à sensualidade. Para o paladar, chocolates especiais. Para a visão, fotos de vocês em passeios que marcaram. Presente para quem encontrou o melhor preço de janela de alumínio e faz questão de surpreender a pessoa amada.

  • Vale massagem

Nada como uma boa massagem para relaxar, não é mesmo? Então, que tal dar uma sessão de massagem? Com certeza é um presente de dia dos namorados criativo e inesquecível! Para arrasar, assista tutoriais de massagens relaxantes. Outra dica para eternizar esse momento é crie um cenário com velas aromáticas com aromas relaxantes e use óleos com aromas que remetam à sensualidade e ao amor. Receber uma bela massagem é algo bastante íntimo que ficará na mente do seu par para sempre!

  • Caixa de doces

O seu amor adora doces? Tá aí uma deliciosa dica de presente do dia dos namorados. Compre uma bela caixa de MDF e decore com fotos de doces. Coloque dentro dela os doces que o seu par mais gosta e anexe bilhetinhos carinhosos em cada doce. Uma variação desse presente é usar apenas bombons cujos nomes tenham a ver com o que você sente pela pessoa e anexar bilhetinhos em cada chocolate. Fala a verdade se não é um presente criativo e divertido. Agora, vamos ver se sobra algum docinho para você!

Com nossas dicas de presentes para dia dos namorados você não tem desculpa! Escolha sua favorita e depois fala para a gente como foi o 12 de junho! F