presente

Presentes criativos para dia dos namorados no caos da reforma!

A data mais romântica do ano está chegando! Você ainda não preparou nenhuma surpresa? Calma! Temos dicas de presente para dia dos namorados ao alcance de todos. Você está no meio de uma reforma? Inventou de instalar uma porta de alumínio? Nossas ideias são perfeitas para você fazer bonito e não atrasar no cronograma da sua reforma!

  1. Baralho

Nossa primeira dica de presente criativo de dia dos namorados é algo bem fácil, na linha “faça você mesmo”. Esse presente é na medida certa para você que procura uma porta de alumínio barata e também quer um presente de dia dos namorados criativo e barato. Basta você comprar um baralho e escrever 52 motivos pelos quais você ama a pessoa.

Na primeira carta você escreve algo do tipo “52 motivos para amar você” e nas demais você descreve o que fez você se apaixonar. Quando terminar, una as cartas com uma fita de veludo vermelha e coloque numa caixa bem bonita com a frase eu te amo em vários idiomas.

  • 365 motivos para o amor

Ideia aos moldes da anterior! Aqui, você colocará dentro da tampa a frase “365 motivos para te amar” e dentro da caixa, 365 papeizinhos com cada motivo que fez você se apaixonar pelo seu par. Esses papeizinhos deverão ser cor de papelão, sabe, para dar um clima rústico. Enrole cada frase com uma fita vermelha. Dica para quem conseguiu encontrar uma janela de alumínio barata e adora dicas de presentes baratos e criativos.

  • A sorte em palitos

Essa dica de presente de dia dos namorados também é super criativa e divertida! Tudo que você precisará são palitos de sorvete, um pote de vidro ou plástico, cola, tecido com estampas de coração, cartolina nas cores branca e vermelha, tinta vermelha e preta e um pincel. Encape o pote com o tecido. Pinte alguns palitos de vermelho e deixe outros ao natural. Nos palitos vermelhos use tinta preta para escrever e nos demais use tinta vermelha. Escreva ideias de locais para ir no dia 12 de junho: pizzaria, sorveteria, etc. Ideia simples e fofa para você que economizou no preço da porta de alumínio para gastar um pouquinho mais no presente de dia dos namorados.

  • Vale presente

Ideia de presente criativo de dia dos namorados que não vai deixar você no prejuízo! Você precisará de uma caixa de MDF vermelha, papel cartão branco e habilidades no Word!. Faça marcas d’água no editor de textos com fontes diferentes. O texto será “todo o amor do mundo”. Cole em um pedaço de papel cartão que não cubra toda a tampa da caixa. Faça mais marcas d’água e escreva as mensagens “vale jantar romântico”, “vale piquenique no parque”, “vale sessão de cinema em casa”, “vale maratona de séries”… Cole esses vales dentro da caixa e pronto!

  • História contada em fotos

Ideia de presente de dia dos namorados criativo e um pouquinho mais elaborada! Mas, se você decidiu instalar janela de alumínio é porque gosta do que é duradouro! Então, que tal eternizar os melhores momentos do casal com uma caixinha de fotos? Reúna as fotos que melhor contem a história de vocês. Mande revelar em um tamanho de 8 centímetros para caber numa caixinha de 8 centímetros. Você pegará um papel mais durinho, mas que seja flexível para dobrar. Cole as fotos de um jeito que fique igual a um negativo de fotos. Coloque em uma caixa preta com um coração vermelho.

  • Lâmpada com coração

Não dizem que o amor ilumina? Essa dica de presente para dia dos namorados é uma luz no fim do túnel para quem encontrou um bom preço de janela de alumínio e também quer fazer bonito no presente do dia 12 de junho! Compre uma caixinha de MDF vermelha e escreva “eu te amo” em uma tira de papel de cor que contraste com o vermelho da caixa.

Use uma lâmpada queimada. Você precisará também de tesoura, papel vermelho, cola quente e arame. Tire o pininho da lâmpada batendo com a tesoura e depois tire a base preta. Faça dois corações e cole um em cada lado do arame. Coloque o arame com os corações e insira-o na lâmpada. Deixe um pouco do arame para fora e faça uma dobra nele.

Para deixar a lâmpada de pé na caixa você precisará de massa de modelar ou massa de biscuit. Posicione um pouquinho de massa na caixa. Coloque o arame na massa. Aplique cola quente na massa e posicione a lâmpada. Segure um pouco a lâmpada até ela ficar bem firme.

E aí? O que achou das nossas 6 dicas de presentes criativos para dia dos namorados? Escolha a sua favorita e depois conta o seu para gostou!